CONFIRA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS EM CORES, TECIDOS E PADRONAGENS

CONFIRA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS EM CORES, TECIDOS E PADRONAGENS

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

29/05/2015 | Categoria: Moda

CONFIRA AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS EM CORES, TECIDOS E PADRONAGENS

 

Senac Moda Informação Inverno 2015   Confira as principais tendências em cores, tecidos e padronagens

O Senac Moda informação está entre os principais eventos de inspiração no desenvolvimento de coleções aqui Brasil, trazendo as principais tendências em um estudo cuidadoso de peças-chaves, cores, tecidos e padronagens que vão marcar a estação.

Confira o que promete virar hit e esquentar o Inverno 2015 em quatro temas:

  • Mix Decor
  • #StreetStyle
  • Zona de Conforto
  • Sessentinha

O evento começou nesta edição falando  de inovação, com a palestra de Martha Gabriel. Veja como foi em Inovação como caminho para o sucesso.

Resumão: O destaque entre os tecidos fica por conta das Rendas, do Jacquard, Neoprene, Couro, Peles e Pelos, Mix e Patchworks de materiais. Os rosas, kamels e off-whites também aparecem com força. Entre as estampas: flores, étnicos e referências dos esportes, como números e estampas de escritos. Já entre as peças, o kimono, o moletom, moletinho, vestidos e as calças joggers. Os bordados e texturas prometem ser o hit da estação, além blusas com gola rolê. As franjas permanecem.

Mix Decor – Extravagância sofisticada

A ornamentação decorativa é a palavra-chave que permeia o tema Decor Mix, que busca no ecletismo histórico e cultural, ligados ao universo folk, sua fonte de inspiração. O naturalismo casual dos anos 1970 marca presença em looks de aspecto artesanal, mas sempre ricos em detalhes preciosos. Silhuetas desestruturadas em saias e vestidos fluidos harmonizam-se com casacos mais pesados e estruturados. Os comprimentos são alongados e servem de base para uma gama enorme de estampas inspiradas na natureza em formas orgânicas ou geométricas.

Tecidos: Diferenciados e decorativos para peças de impacto.

Com ricos trabalhos de superfície: Devoré, gouffre, bordados, aplicações, pedrarias, rendas, jacquards, brocados, brilhos metálicos. Peles, plumas, franjas, couros, lãs e sedas, crepes, mix de materiais e muitas estampas.

Cores: Luxuosas e exóticas. Neutras sofisticadas, coloridas étnicas e inspiradas na natureza. As cores em destaque são beterraba, caramelo, cereja, abóbora, magenta, cacau, berinjela, verde garrafa e preto.

Padronagens: Motivos de influências asiáticas, oriental e boho. Florais, ramos, paisleys e cashmeres, mosaicos, tapeçarias, seres da floresta, étnicos africanos, animal prints e efeitos de colagem.

Senac Moda Informação Inverno 2015   Confira as principais tendências em cores, tecidos e padronagens

Estampas, texturas, rendas, misturas de tecidos, 3D, tecidos artesanais e bordados são destaque deste tema, que é o mais extravagante e luxuoso de todos. Florais, étnicos, xadrezes e animal print estão entre os destaques em estamparia – Senac Moda Informação Inverno 2015

Senac Moda Informação Inverno 2015   Confira as principais tendências em cores, tecidos e padronagens

Campanha de Fall/Winter 2015 da Burberry. Mistura de estampas e texturas, a tendência também vem forte nos acessórios como bolsas e sapatos. A Burberry está entre as referências deste tema – Senac Moda Informação Inverno 2015

 

 

Fonte: fashion bubbles

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.