Decore com estilo

Decore com estilo

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

11/04/2016 | Categoria: Têxtil

Decore com estilo

Décor acessível e cheio de estilo com almofadas Altenburg

Espaços abertos, ambientes integrados. Assim são os apartamentos e casas de hoje em dia. Sem paredes ou portas, esse tipo de construção é um desafio na hora de decorar. Como identificar cada ambiente e ainda harmonizar cores, estampas e estilos, criando uma unidade visual?

Um recurso prático, acessível e que garante ótimos resultados, é a almofada, ou as capas avulsas. A Altenburg acaba de lançar uma linha com peças para cada estilo de decoração. Em tecidos diferentes, com aplicações metalizadas e design descolado, as capas de almofada seguem as tendências da moda e formam composês exclusivos.

Tem modelos de inspiração navy, com referências étnicas, figuras lúdicas, tem opções com estampa provençal, grafismos, com padronagens em preto e branco e motivos florais, para agradar a todos os gostos.

As novidades já estão disponíveis nas lojas de cama, mesa e banho de todo o Brasil, nas Altenburg Store de São Paulo, São Bernardo do Campo, Blumenau e Balneário Camboriú e também, na loja virtual: www.altenburgstore.com.br .

Fonte: textilia

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.