Dicas para fazer sua marca crescer no Instagram

Dicas para fazer sua marca crescer no Instagram

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/11/2018 | Categoria: Artigo

Dicas para fazer sua marca crescer no Instagram

Influencers contaram tudo no Glamour Beauty Festival. Anota aí!

A marca Milk é queridinha das redes sociais (Foto: Instagram/Reprodução)

Tem uma pequena, média ou grande empresa e quer bombar de vez nas redes sociais? O terceiro talk da segunda-feira de Glamour Beauty Festival ensinou justamente isso: como fazer a sua marca crescer no Instagram. Por lá, Ana Jacobs, CEO da plataforma de influencers CBBlogers; Fil Freitas, hair stylist; e Fernanda Cordeiro, coordenadora de branding da The Beauty Box. Mesmo de longe, Vic Ceridono, colunista da Glamour Brasil, participou. 

De acordo com eles, aliar estética e conteúdo é o grande truque. "Uma marca é um veículo. necessário ter fonte, logo, cor, layout. É como uma revista. Tem que ter um pacote de elementos gráficos", conta Vic Ceridono. 

A Glossier é outro case de sucesso do Instagram (Foto: Instagram/Reprodução)

O hair stylist Fil Freitas acredita que o colorido é over. "O minimalismo está tomando conta dos feeds do Instagram. Rosinha, branco e cinza são as cores preferidas do momento e eu adoro!" 

Quem quer arrasar no feed da grife vale montar uma equipe mesmo. "Um designer e uma pessoa para conteúdo são essenciais. Dá para fidelizar os clientes pelas redes sociais e esse cuidado é fundamental", conta Fernanda Cordeiro, da The Beauty Box. "O Instagram foi criado para imprimir um lifestyle. Marcas que conseguem fazer isso fazem sucesso." 

Ana Jacobs, Fil Freitas, Fernanda Cordeiro, Renata Kalil e Paula Merlo (Foto: Roberto Filho)

Outra dica importante é manter a carinha caseira. "Fotos de modelos não fazem tanto sucesso. O insta nasceu como uma ferramenta mais vida real (ainda assim produzida). Investir em mulheres diversas pode aumentar o seu engajamento", explica Fernanda. 

Anotou? Para se inspirar, dá uma olhada nos instagrans das marcas @glossier, @kyliecosmetics e @milkmakeup! 

Fonte: Produzza Web

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.