Fecatex 2016 é aposta para estimular negócios da indústria têxtil catarinense

Fecatex 2016 é aposta para estimular negócios da indústria têxtil catarinense

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

17/09/2015 | Categoria: Eventos

Fecatex 2016 é aposta para estimular negócios da indústria têxtil catarinense

Em Santa Catarina estão localizadas 15,4% dos produtores da cadeia têxtil brasileira ou 4.937 unidades de produção. Deste total, 798 são produtoras ou beneficiadoras de manufaturas têxteis e 4.139 fabricantes de artigos confeccionados.  Um dos responsáveis por este bom desempenho do setor são os polos produtores de malharia e beneficiamento, que participam com 36,8% da produção nacional de tecidos de malha e 29,5% da produção de artigos beneficiados.

As indústrias têxteis e confeccionistas catarinenses empregaram diretamente 163,5 mil trabalhadores registrados (formais) em 2014. Quando considerado todo o pessoal ocupado pelo setor (registrados, terceirizados, autônomos, cooperados), o número total de postos de trabalho oferecidos pelo setor supera os 300 mil.

Uma oportunidade para traçar um panorama deste mercado,  será a primeira edição da Feira Têxtil de Santa Catarina (Fecatex), que será realizada de 19 a 22 de julho de 2016 no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A feira reunirá confecções da coleção verão/2017, produtos para o lar (cama, mesa e banho), matérias-primas, insumos, produtos, serviços, pequenos maquinários e equipamentos do setor têxtil.

"Ao participante, será uma grande oportunidade de apresentar seus produtos para um grande público qualificado. Ao visitante, seja ele um empresário ou comerciante, será a chance de conhecer as novas coleções, máquinas e equipamentos e ampliar sua visão de como alavancar os negócios", acrescentam os organizadores da feira. O evento é uma promoção da revista Santa Têxtil e Serviços Têxteis.

Informações: www.fecatex.com.br

Fonte: Fecatex

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.