Fecatex transforma Brusque em vitrine nacional da indústria têxtil catarinense em janeiro de 2016

Fecatex transforma Brusque em vitrine nacional da indústria têxtil catarinense em janeiro de 2016

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

06/08/2015 | Categoria: Eventos

Fecatex transforma Brusque em vitrine nacional da indústria têxtil catarinense em janeiro de 2016

Com visibilidade nacional e internacional, evento dará aos expositores a oportunidade de planejar a produção, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios

Inovação é fundamental para a indústria têxtil se destacar em um mercado globalizado cada vez mais competitivo. O talento e criatividade do setor catarinense voltarão à vitrine nacional de 19 a 22 de julho de 2016, durante a Feira Têxtil de Santa Catarina (Fecatex), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. A feira - exclusiva a produtos catarinenses - vai apresentar tendências e promover negócios, permitindo a ampliação de canais de comercialização para os diferentes públicos envolvidos. A expectativa dos organizadores da Fecatex, Jorge Custódio e Valéria Alcântara, é que o evento  movimente cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Confecções da coleção verão/2017, produtos para o lar (cama, mesa e banho), matérias-primas, insumos, produtos, serviços e equipamentos do setor têxtil são alguns dos itens que os participantes devem encontrar na Fecatex. Por se tratar de uma feira exclusiva de produtos made in Santa Catarina, não será permitida a entrada de artigos importados, com exceção de insumos e maquinários.

Com visibilidade nacional e internacional, a Fecatex dará aos expositores a oportunidade de planejar a produção, além de garantir contatos e perspectivas de novos negócios. “Como a feira acontecerá em plena temporada de Verão no estado, a tendência é que também estimule o turismo de negócios durante os quatro dias”, acrescenta Jorge Custódio. O evento é uma promoção da Santa Têxtil e Serviços Têxteis.

Pesquisa

Pesquisa encomendada pela Fecatex Feiras e Eventos entre mais de 50 mil lojistas e atacadistas de várias cidades do Brasil apontou Brusque como sendo a melhor cidade para promover uma feira de confecções & cama, mesa e banho em Santa Catarina. Os entrevistados, em sua maioria, afirmaram que Brusque já é reconhecida como a capital catarinense do turismo de compras e a proximidade de destinos consagrados como Itajaí e Balneário Camboriú faz da cidade o local ideal para realizar um evento dessa natureza.

Fonte: Fecatex

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.