Fios da Círculo S.A. estiveram nas passarelas do SPFW

Fios da Círculo S.A. estiveram nas passarelas do SPFW

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

29/04/2016 | Categoria: Moda

Fios da Círculo S.A. estiveram nas passarelas do SPFW

Samuel Cirnansck e Gloria Coelho, dois renomados estilistas, escolheram os fios da Círculo S.A., maior fabricante de fios para trabalhos manuais do Brasil, para evidenciar detalhes de algumas peças de suas coleções. Os modelos foram apresentados nos desfiles do São Paulo Fashion Week, um dos principais eventos de moda do país que iniciou dia 25 de abril.

O fio Max Mouline, indicado para bordados mais delicados em tecidos finos, foi a escolha de Samuel Cirnansck para a coleção Verão 2017. O conceito de luz é uma das principais inspirações de suas roupas, com destaque para os vestidos de festas e celebrações. Desta vez, a aposta são as aplicações de rendas rebordadas com o fio Maxi Mouline da Círculo S.A. Sem bordados de paetês e cristais, o estilista concebeu este vestido, que é ideal para noivas que brilham por si só.  Um top com rendas rebordadas mesclado com fio dourado da Círculo S.A. também é um dos destaques da coleção, traduzindo elegância e sofisticação na composição da peça.

Gloria Coelho apresentou a coleção “Jardim desconstruído do mar”, com referências aos temas: desconformidade, desconstrução, assimetria e lados opostos. A estilista investe também no artesanal, incluindo detalhes em tricô, confeccionados com fios da Círculo S.A., em algumas peças de seu desfile.

Esta edição do SPFW trouxe o tema “Mãos que valem ouro”, uma referência ao recomeço, à necessidade de colocar a mão na massa e se reinventar.

Fonte: sintex

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.