Fortaleza recebe antecipação do Inverno 2017 com a palestra gratuita do Fórum de Inspirações

Fortaleza recebe antecipação do Inverno 2017 com a palestra gratuita do Fórum de Inspirações

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/05/2016 | Categoria: Feira e Eventos

Fortaleza recebe antecipação do Inverno 2017 com a palestra gratuita do Fórum de Inspirações

 

 Já foi dada a largada para que os designers, estilistas e empresas de moda busquem novas informações e referências para o desenvolvimento de suas coleções: no dia 10 de maio, às 19h, será a vez de Fortaleza receber mais uma edição do Fórum de Inspirações, que neste semestre apresentará os conceitos e apostas para o Inverno 2017. O encontro acontecerá no auditório do SEBRAE Fortaleza (Avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema).

A designer consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Tatiana Souza, estará à frente da palestra que é gratuita. Para informações e inscrição acesse o sitewww.inspiramais.com.br ou entre em contato pelo telefone (85) 3255-6725 - SEBRAE Fortaleza, ou e-mail: design@assintecal.org.br.

À frente do projeto está Walter Rodrigues, estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, responsável que destaca: “No Inverno 2017, apontamos a força do coletivo, indicamos uma inspiração forte para sentimentos que estão à flor da pele, independentemente de qual seja sua cor. Elegemos tonalidades vibrantes para encantar e dar vida aos produtos e festejamos a ideia da moda como um aglutinador de forças para uma indústria mais forte, mais atuante – capaz de entender sua posição na estrutura da cadeia produtiva da moda e de se orgulhar disso”.

O Fórum de Inspirações é uma realização da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com patrocínio das empresas Twiltex, Cipatex, York, Brisa Intexco, Colorgraf, Bertex, Altero, Grupo Cofrag, Caimi & Liaison, Wolfstore e Sappi, e com o apoio local Sinditextil, Sindiconfecções, Sindiroupas, Sindicalf e Movimento Viva Moda Local.

FÓRUM DE INSPIRAÇÕES
O Fórum de Inspirações é um ciclo que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. O projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado. Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Materiais. Quer saber mais sobre o Inspiramais? Clique aqui

 

 

Serviço
Fórum de Inspirações Inverno 2017 - Fortaleza
SEBRAE Fortaleza (Avenida Monsenhor Tabosa, 777, Praia de Iracema)
Palestra – 19h

Fonte: assintecal

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.