JEANS NA PASSARELA DE PARIS

JEANS NA PASSARELA DE PARIS

Qual empresa você procura?

Seja bem-vindo ao portal da Revista Santa Têxtil

Notícias

14/04/2016 | Categoria: Têxtil

JEANS NA PASSARELA DE PARIS

 

Seleção inclui efeitos de lavanderia; mistura de materiais; formas quadradas e estruturadas; cortes que promovem ilusão de ótica, entre outros detalhes.

 

Paris realçou o esforço das grifes para injetar novas interpretações ao jeans lançado como parte das coleções de outono/inverno, que chegarão às lojas de varejo no último trimestre do ano. No geral, quase 30 marcas incluíram denim em seus desfiles na semana de moda francesa, é menos do que na de Nova York, mas, bem mais do que Milão e Londres apresentaram.

Chanel roubou a cena. No momento em que as marcas usam a tecnologia para fazer chegar sua moda a um público maior, a Chanel optou por fazer um desfile de fila única de cadeiras. Todos os convidados estavam na primeira fila. Junto com o retorno dos marcantes colares de pérolas, de tamanhos diferentes, usados juntos, deu um ar casual aos tradicionais ternos de tweed em tom pink combinado ao denim, além de outras combinações mais discretas. Arrematados por botas montaria em denim, assim com as carteiras de mãos e as luvas.

Entre as marcas, sobressaíram os trabalhos com mistura de materiais; efeitos de lavanderia, como espatulados localizados, de Stella McCartney ou das calças de Courregès. As formas quadradas predominaram no jeans, assim como a alfaiataria exageradamente estruturada de Julien David. Ou da brincadeira do casaco de Lutz Huele que à primeira vista parece ser apenas uma jaqueta com abertura lateral.

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

Fonte: gbljeans

Voltar


© Copyright 2017 | Santa Têxtil