Schmid: Tendências de Verão 2017

Schmid: Tendências de Verão 2017

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

21/04/2016 | Categoria: Moda

Schmid: Tendências de Verão 2017

Após recentes apresentações nas principais feiras do setor, Schmid está pronto para desvendar as tendências para a primavera / verão 2017.Modular Crossing, Shiner, Rituais Naturais e Bloom: são as áreas que abrangem as principais inspirações para a próxima temporada de verão.Aqui estão os detalhes. Modular Cruzamento um estilo caracterizado por contaminações do mundo da alta tecnologia e pop e dedicada a jovens que anseiam por um natty, mas ainda desportivo, estilo. Formas geométricas e gráficos são repetidos continuamente. Materiais plásticos, tais como o poliuretano (PU) e PVC combinam com rebanho e embroderies em malhas técnicos e impressões 3D.

 




Os 2017 tendências de verão, de acordo com Schmid

Shiner
luz e transparência são reforçadas em superfícies lisas e brilhantes e dar vida aos acessórios para cada ocasião. O resultado final é materiais brilhantes e originais, tais como impressões no glitter, efeitos holográficos em PVC, a re-interpretação dos padrões clássicos, como um moiré laminado 'em um tecido Otomano.


Os 2017 tendências de verão, de acordo com Schmid

Rituais Natural
Um verdadeiro retorno às origens. Hoje luxo casual é cada vez mais simbolizado pelo mundo de ambientes tribais africanas. As fibras naturais são enriquecidos com pequenos pontos de luz: impresso cortiça, tecido ráfia e juta, algodão refinado e broca de linho, bem como roupa personalizado com dicas de lamé. 
Denim é também re-interpretada com uma laminação 3D transparente.


Os 2017 tendências de verão, de acordo com Schmid

Bloom
Um tema fortemente inspirado pelo espírito do sexo feminino, em que uma natureza exuberante é o protagonista indiscutível. A prioridade é dada aos materiais sofisticados, tais como impressões refinados no cetim, rendas re-interpretada com um toque casual e juntamente com denim stonewash e acabamentos de PVC, tais como imagens desenhadas à mão e tecidos incorporados.


Os 2017 tendências de verão, de acordo com Schmid

Schmid é uma empresa líder no setor de calçados e artigos de couro industrie. Foi fundada em 1942 em Milão por Walter Schmid, um cidadão suíço, e agora é propriedade de três empresários italianos, incluindo Paolo Ciccarelli, a empresa do presidente e executivo-chefe. Schmid não é apenas um fornecedor de tecidos e acessórios, mas um parceiro estratégico capaz de proporcionar qualidade, inovação, serviços personalizados aos seus clientes. É o sócio dos designers mais importantes do mundo da moda, não só na Itália, mas também nos Estados Unidos e os principais mercados europeus. 

Fonte: fashionmag

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.