Tinturaria Kohler & Cia cria ação por um mundo mais colorido

Tinturaria Kohler & Cia cria ação por um mundo mais colorido

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

16/09/2014 | Categoria: Empresas

Tinturaria Kohler & Cia cria ação por um mundo mais colorido

Kohler & Cia, empresa de Guabiruba, lança uma ação inédita na cidade para comemorar seus 65 anos de fundação com criatividade e uma bela mensagem.
Um grande grupo de crianças e adultos agitou o centro da cidade de Guabiruba na manhã do dia 9 de setembro. Integrando as comemorações do 65º aniversário da empresa Kohler & Cia, foi realizada uma ação inédita, criativa e que chamou a atenção da população.
 
Um enorme outdoor foi instalado em frente à Prefeitura Municipal, na tela apenas um fundo com o mapa mundi. Cerca de 10 crianças das turmas de "pintura e teatro" da Fundação Cultural de Guabiruba, mais 10 colaboradores da empresa, tiveram a responsabilidade de colorir a imagem.
 
Aos poucos, o desenho traçado no outdoor foi sendo colorido, na medida em que crescia o entusiasmo e a alegria dos participantes. No final da ação, já com a pintura finalizada, a ação virou uma grande e divertida festa, todos soltaram balões e divertiram-se pintando um ao outro com as tintas.
 
A ideia foi transmitir a mensagem clara de que todos nós somos responsáveis por tornar o mundo mais colorido. As cores, neste caso, simbolizam as coisas boas da vida: os sorrisos, as gentilezas, a solidariedade, a cordialidade e uma imensidão de atitudes e comportamentos que, quando praticados, transformam o nosso entorno.
 
Os fundadores da companhia, Paulo, Érico e Alois, deram os primeiros traços e começaram a pintar uma história de sucesso há 65 anos. De seu empreendedorismo, nasceu uma empresa sólida, que hoje emprega 464 colaboradores e cumpre um papel importante na economia e na sociedade de Guabiruba (SC). Cabe às novas gerações continuar rabiscando histórias assim, colorindo o mundo.
 
Para que os participantes da ação possam colorir o outdoor, será montada uma estrutura metálica, com a devida segurança, em pequenos grupos, os alunos e colaboradores vão se intercalando e pintando o outdoor de verde, azul, rosa, vermelho, laranja e amarelo, com acompanhamento da professora da "Fundação Cultural". A tarefa é divertida e o resultado deve surpreender.
 
A história da empresa começou em 1949. Os três irmãos fundadores abriram uma serraria. Mais tarde, criaram uma marcenaria, produzindo portas, janelas, forros e esquadrias em geral. O espírito empreendedor novamente falou alto na década de 1970, quando os empresários decidiram investir em uma nova atividade: tingir malhas.
 
Hoje, a tinturaria é o principal ramo da Kohler e Cia. A empresa conta com processos inovadores, equipamentos com tecnologia de ponta, pessoas capacitadas e comprometidas em fazer o melhor e uma visão clara de sustentabilidade, atuando com seriedade no campo da responsabilidade ambiental.
A mais recente novidade é a instalação da Estamparia Digital, que chega para agregar ainda mais qualidade e melhorar continuamente os serviços para os clientes espalhados por todo o Brasil.
Nicole Kohler - www.kohlercia.com.br

Fonte: Nicole Kohler

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.