Turismo de Balneário Camboriú confirma presença na Fecatex 2016

Turismo de Balneário Camboriú confirma presença na Fecatex 2016

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

25/09/2015 | Categoria: Eventos

Turismo de Balneário Camboriú confirma presença na Fecatex 2016

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú confirmou como expositor na primeira  edição de Feira Têxtil de Santa Catarina  (Fecatex), que acontece de 19 a 22 de julho de 2016 no Pavilhão da Fenarreco,  em Brusque,SC.

Durante a feira, Balneário Camboriú vai divulgar as potencialidades turísticas do município. Tendo como principal matriz  econômica o turismo, construção civil,  comércio, serviços e lazer, a cidade de Balneário Camboriú aparece no ranking das  melhores cidades do Brasil par se viver da Revista Isto É.

A Fecatex 2016 vai reunir o talento e criatividade da Indústria Têxtil Catarinense. A feira - exclusiva para produtos  catarinenses dos setores de confecções e cama, mesa e banho - vai apresentar tendências e promover negócios,  permitindo a ampliação de canais de comercialização para os diferentes públicos  envolvidos.

Fonte: Fecatex

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.