5 tendências-chave da NYFW que você pode começar a usar agora

5 tendências-chave da NYFW que você pode começar a usar agora

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

08/03/2019 | Categoria: Moda

5 tendências-chave da NYFW que você pode começar a usar agora

Direto das passarelas da temporada de inverno 2019

Oscar de La Renta inverno 2019 (Foto: Getty)

 

Oscar de La Renta inverno 2019 (Foto: Getty)

 

 

Abrindo a temporada de moda que se estende até meados de março, a New York Fashion Week dá ao mundo o primeiro vislumbre das tendências que vão emplacar o inverno 2019. E apesar desta temporada ter sido um pouco mais quieta, com nomes como Raf Simons – que tocava a direção criativa da Calvin Klein até poucos meses -- e Rihanna na Fenty, nomes como Marc Jacobs (cuja marca vem passando por uma difícil crise) puderam causar um impacto mais marcante.

 

Animal print, couro colorido, golas de babados e muito ouro apareceram como tendências no início da semana, e além de outros elementos que vimos muitas nas temporadas anteriores - pense em tie dye, patchwork e quilting – se mantiveram fortes para o outono. A seguir, destrinchamos as principais tendências da semana de moda de Nova York.

 

Tie-dye


O tie dye foi uma das grandes apostas do verão e não mostra sinais de que vai deixar o guarda-roupa tão cedo. Apesar de ser mais ligada às estações de calor, o print voltou mais colorido do que nunca na passarela da Area e Prabal Gurung. Já John Elliott e No Sesso optaram por cores mais suaves.

 

Tie dye: Ara (à direita) e Parabal Gurung (esq.) (Foto: Imaxtree)

Tie dye: Ara (à direita) e Parabal Gurung (esq.) (Foto: Imaxtree)

 

Animal print


Usar pele pode estar ficando cada vez mais fora de moda, mas o animal print não parece que vai a lugar nenhum. Desde recriações realistas de pele de python e leopardo a versões mais frágeis - inspiradas em uma variedade de candy colors como rosa choque, lavanda e amarelo banana, marcas como Marc Jacobs e Kate Spade exploraram seu lado mais selvagem.

Animal print na passarela de Marc Jacobs inverno 2019 (Foto: Imaxtree)

Animal print na passarela de Marc Jacobs inverno 2019 (Foto: Imaxtree)

 

 

Alcochoado


A obsessão da moda pelo acolchoado tem se mantido forte há pelo menos um ano, e nesta temporada a tendência migrou das peças usuais - principalmente roupas esportivas - para uma variedade de outras peças. Na Rachel Comey, calças acolchoadas combinadas e conjuntos de jaquetas desfilaram elegantes pela passarela, enquanto Oscar de la Renta incorporava o motivo em vestidos de festa.

Alcochoado na passarela (Foto: Imaxtree)

Alcochoado na passarela da Oscar de la Renta, Rachel Comey e Prabal Gurung (Foto: Imaxtree)

 

Roxo


Com licença, living coral. A cor do ano ganhou uma forte competição, se depender das passarelas da semana de moda de Nova York. Como uma cor historicamente associada à realeza, não é novidade associar  o tom à luxo. Desde sedas vinho da coleção da Cushnie a vestidos de azul-púrpura mais elétricos propostos por Christian Siriano até as fake furs de lavanda da Tom Ford, a cor deve reinar forte, em todas as suas nuances.

Roxo na passarela (Foto: Imaxtree)

Roxo na passarela (Foto: Imaxtree)

 

 


Cores psicodélicas


Se o neon foi uma das cores mais faladas e queridas das últimas temporadas, agora é a vez de unir tudo em looks ultra psicodélicos. Atenção para o color-blocking esperto na edição de passarela de Prabal Gurung e as calças fluo da Area.

Cores psicodélicas na passarela da Area (Foto: Imaxtree)

Cores psicodélicas na passarela da prabal Gurung e Area (Foto: Imaxtree)

 

 

 

 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.