Sobre a Revista Santa Têxtil
Nossa História
Construir uma história de sucesso é sempre o objetivo de quem inicia uma atividade empresarial, a Revista Santa Têxtil não é diferente, nasceu também com essa mesma filosofia.
Lançada em dezembro de 2010 com objetivo de se tornar uma ferramenta auxiliar do setor têxtil e do vestuário do estado de Santa Catarina.
Tratava-se de um projeto cheio de metas ousadas e desafiadoras, mas, seus idealizadores com larga experiência no setor de comunicação e, conhecedores das necessidades do mercado, decidiram enfrentar esse desafio, como não podia ser diferente, o projeto deu certo, o que pode ser constatado pelo número expressivo de anunciantes satisfeitos com o retorno alcançado e com as informações que o mercado tanto necessitava, hoje, sua consulta já se tornou um hábito entre todos que de alguma forma têm interesse tanto no setor têxtil como no vestuário, o que nos tornou uma referência em negócios nesses segmentos.
Missão
Ser reconhecida como parceira ideal para ações de marketing, agregar valor à marca, criar e produzir soluções que atendam aos ansejos dos parceiros, ser uma ferramenta auxiliar da cadeia produtiva do setor têxtil/confecções, aproximar empresas e fomentar negócios.
Valores
- Ética e Transparência
- Responsabilidade sócio-ambiental
- Trabalho em Equipe
- Fortalecimento das parcerias
- Atitudes empreendedoras
- Compromisso com a inovação