A moda está em alta

A moda está em alta

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

07/04/2016 | Categoria: Moda

A moda está em alta

indústria-de-confecção

 

 

Consome-se moda em todas as classes sociais. É uma área que está em alta e modelos, estilistas e fotógrafos nunca foram tão aclamados pela mídia. Existem filmes, documentários e várias revistas especializadas sobre o tema, expondo produtos e lançando tendências. Isso, logicamente, reflete nos padrões de consumo das pessoas, que se interessam mais pelo assunto e gastam mais dinheiro tentando se posicionar dentro dos padrões vigentes.

De acordo com a revista Exame empresas de moda estão entre as ideias de negócio com maior probabilidade de darem certo. A versão digital do periódico afirma que “no Brasil são produzidas mais de 6 bilhões de peças de vestuário todos os anos (…) e confecções de roupas para crianças ou adultos apresentam taxa de sobrevivência de 81%”.

Fonte: marknet

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.