Blusa listrada: ideias para combinar com peças diversas

Blusa listrada: ideias para combinar com peças diversas

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

01/03/2019 | Categoria: Moda

Blusa listrada: ideias para combinar com peças diversas

""
 
Peças que estão muito em alta nos guarda-roupa contemporâneo da mulher são as de listras. A principal marca desse estilo de vestuário é a versatilidade, podendo formar looks  tanto sofisticados como casuais, e a capacidade de disfarçar ou destacar formas. A blusa listrada merece especial atenção por ser uma excelente opção de visual básico e casual, além de fornecer ótimas possibilidades de injetar mais vida, personalidade, em um visual eventualmente apagado.

 

 

É curioso notar como blusa listrada, e roupas listradas de modo geral, ganharam tamanha popularidade se levar em conta o ponto de vista histórico.

"ResultadoSéculos adiante, esse tipo de vestuário passou a ser utilizado e associado aos marinheiros e até hoje tal vínculo com esses profissionais dos mares se mantém fortalecido no imaginário das pessoas.

 

 

 

 

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.