INVERNO 2017: DESFILES INTERNACIONAIS.

INVERNO 2017: DESFILES INTERNACIONAIS.

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

14/04/2016 | Categoria: Moda

INVERNO 2017: DESFILES INTERNACIONAIS.

 

Análise do GBLjeans reúne sete orientações de moda para o jeans selecionadas a partir das passarelas das semanas de moda de Paris, Milão e Londres.

Passado o impacto da invasão do jeans no universo do luxo, que mostrou ao mercado ser possível trabalhar, especialmente o denim, em formas variadas, as passarelas de inverno em Paris, Milão e Londres ficaram mornas. O denim retrabalhado em aprimorados bordados e aplicações reflete o esforço das grifes de juntar dois mundos até bem pouco tempo separados por um abismo, como fizeram Jean Paul Gautier, Diesel Black Gold, Dsquared, Yinqing, Marques’Almeida, Temperley e a textura de Cristiano Murani.

A DSquared reinventou a cargo feminina, em sarja liso ou com estampa recolorida de camuflagem, aplicada também em jaqueta, além de um modelo em denim. Estão lá nas passarelas as saias e os vestidos, com recortes assimétricos, babados, corte em A, de comprimento longo e midi. As pantalonas ficaram cropped ou de pernas bem alongadas e cintura marcada. Os tops incluem túnicas, coletão, cropped, uma ou outra camisa, jaquetas, pelerines e casacos. Os conjuntos em denim buscam fugir do careta com textura, recortes, assimetria, abotoamento diferenciado e lavagens.

GALERIA DE FOTOS

 

 


 

Fonte: gbljeans

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.