Minas Trend: Mais de 200 expositores confirmados no salão de negócios

Minas Trend: Mais de 200 expositores confirmados no salão de negócios

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

04/04/2016 | Categoria: Feira e Eventos

Minas Trend: Mais de 200 expositores confirmados no salão de negócios

 

Se o primeiro e mais claro objetivo do Minas Trend era fomentar a indústria local da moda, a saber, aquela de Minas Gerais, tudo já correu muito bem, uma vez que o evento se transformou ao longo dos anos em uma das principais plataformas de negócios para o setor no Brasil.
 
A meta inicial era ainda aproximar fabricantes e lojistas, sempre buscando o equilíbrio entre grandes nomes e marcas da cena fashion de Minas e do país.

 
Corredores da edição anterior do Salão de Negócios do Minas Trend. - Foto: Minas Trend

Para esta 18ª edição, a iniciativa pretende dar continuidade ao que sempre fez, trazer pré-lançamentos, antecipar tendências e modificar o calendário da moda brasileira, contando agora com a participação de 219 expositores no salão de negócios.
 
A novidade repousa sobre o fato de novas marcas operarem sua entrada no encontro, ou seja, uma nova condição que vai demandar uma organização mais apurada, a fim de que a essência da semana mineira de moda se mantenha, com um maior reforço da gama de produtos a ser exibida para os compradores habituados ao salão e àqueles que vão se somar nesta temporada.
 
Os bons números prévios do evento desde já nos fornecem um panorama de como será essa manifestação, que promete mais do que nunca se focar nos artigos diferenciados, reunindo num mesmo local expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, outrora um conceito inédito no Brasil, que tem se consolidado a cada edição.
 
Serviço: 
Minas Trend Verão - 2017
Data: 04 a 07 de Abril de 2016 – de 2ª. a 5ª. feira
Horário: das 10h00 às 20h00
Local: Expominas – Belo Horizonte – MG

Fonte: FMAG

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.