Modelo 'plus-size' mostra que homens 'cheinhos' também são bonitos e elegantes

Modelo 'plus-size' mostra que homens 'cheinhos' também são bonitos e elegantes

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

04/04/2016 | Categoria: Moda

Modelo 'plus-size' mostra que homens 'cheinhos' também são bonitos e elegantes

 

Alguns homens têm corpos bem esculpidos e outros corpos magros e atléticos, mas a grande maioria dos homens não se parece em nada com qualquer um desses dois tipos, e muitos gostam da moda para se sentirem bonitos e elegantes.


É por isso que uma das maiores agências de modelos do mundo, a IMG Models, lançou uma divisão dedicada à modelos masculinos fora do padrão. Zach Miko é o primeiro homem a entrar para a crescente lista da IMG, mas em vez de chamá-lo de modelo plus-size, a IMG optou pelo termo "brawn".

Zach Miko tem 26 anos, é comediante, escritor, blogueiro e segundo ele: "Homens querem ver caras de aparência normal desfilando roupas", pois o mundo não é feito de clones do Cristiano Ronaldo.

Com 1,98 metros e 102 de cintura, ele explica como a moda precisa repensar sua atitude em relação ao tamanho e por que o termo "brawn" significa força e poder.

Segundo o vice-presidente sênior da agência, Ivan Bart, a divisão "brawn" quer mostrar biotipos diferentes para o mundo da moda e criar uma maior identificação do público masculino.

"Brawn tem uma mensagem positiva do corpo. Brawn é força física", disse o empresário ao site especializado WWD. Em quase 100% das campanhas publicitárias de marcas masculinas, o que vemos são modelos magros ou malhados que não representam a realidade de uma grande faixa da população masculina geral.

Fonte: FMAG

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.