Novas grifes integram edição de Verão 2017 do Minas Trend

Novas grifes integram edição de Verão 2017 do Minas Trend

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

03/04/2016 | Categoria: Moda

Novas grifes integram edição de Verão 2017 do Minas Trend

A edição de Verão 2017 do Minas Trend, que acontece entre 4 e 7 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte (MG), contará com novas marcas na programação dos desfiles e no salão de negócios. Desta vez, as grifes Sonia Pinto, Confraria e Viva por Vivaz juntam-se à Fabiana Milazzo, Plural, Lucas Magalhães, Faven e Lino Villaventura no line-up. Outra alteração fica por conta dos horários. Agora as apresentações acontecerão às 11h, 15h e às 17h, além de serem realizadas nos dias 5 e 6 para promover maior integração da atividade com os compradores e visitantes do salão de negócios.

Novo line-up

Somando mais de 40 anos de atuação, a estilista mineira Sônia Pinto foi uma das fundadoras do Grupo Mineiro de Moda, no início dos anos 80. Pioneira na realização de desfiles, como o que apresentou a Coleção Inverno/95 na Pinacoteca do Estado de São Paulo, fato inédito até então, que contou com edição de Regina Guerreiro e direção de José Possi Neto.

Criada pela mineira Ana Paula Ávila, hoje com sede em Brasília (DF), a Confraria é especializada em bolsas, sapatos e acessórios de couro.

A Viva por Vivaz, segunda marca da Vivaz, traz para a passarela seu perfil fresh e contemporâneo, com looks que se destacam em baladas, festas e ocasiões sociais. A “filha” da Vivaz vem atender a uma demanda de mercado, propondo peças jovens, modernas e ao mesmo tempo mais versáteis, elaboradas para ocasiões menos formais.

Estreantes no salão de negócios

Já no salão de negócios, o evento registra a participação de 219 expositores dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, acessórios, joias e bijuterias. Nesta 18ª edição, novas grifes também entram para expor suas novidades no Minas Trend. Na área de vestuário, estreiam Alexandre Dellela, Anna Maria Couture, Cajo por Carol Caetano, Cris Capoani, Fedra, Leticia Manzin, Moe Beachwear, Nammos, Pink Poa, Sonia Pinto, St. Trois. e Refazenda.

 Para mais informações, acesse o site do evento.

Anote:

Minas Trend – Verão/2017

Data: 4 a 7 de abril, das 10h às 20h.

Local: Expominas – Belo Horizonte – MG

 

 

Fonte: ABIT

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.