Roupas com preços populares atraem clientes

Roupas com preços populares atraem clientes

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

23/12/2018 | Categoria: Moda

Roupas com preços populares atraem clientes

Comerciantes comemoram vendas  

 

Empresários apostam cada vez mais no comércio popular. A venda de produtos e mercadorias com preços acessíveis atrai clientes de todas as camadas sociais e aquece a economia de várias cidades do país.

 

Não é difícil encontrar “lojas populares” que vendem, principalmente, confecções e acessórios. Mais do que roupas, sapatos e bijuterias, as ofertas sempre atrativas é o carro chefe para o sucesso no faturamento.

 

A projeção desse tipo de negócio não se resume apenas ao centro comercial das cidades. Em muitos bairros  já existem estabelecimentos que utilizam este segmento para aumentar a clientela e, consequentemente, os lucros.

 

 

Quando o fluxo de pessoas  é muito grande as vendas  aumentam. Mesmo com o baixo valor da mercadoria, o produto é de qualidade.  Sacoleiras são as que mais compram essas mercadoria. 

 

 

 

Fonte: saldo de roupas

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.