Vem ver as estampas HIT do verão 2021

Vem ver as estampas HIT do verão 2021

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

06/11/2020 | Categoria: Moda

Vem ver as estampas HIT do verão 2021

O verão pede peças coloridas, alegres e estampadas. Em 2021, as estampas HIT da temporada são as de folhagem tropical, pra quem enjoou dos florais; e a paisley. Vem conhecer!

PAISLEY



 

paisley é uma estampa clássica, que geralmente aparece em lenços de seda e bandanas. Nesse verão está em alta, trazendo o estilo boho de volta à cena.

paisley também pode ser colorida e em tons vibrantes:

A padronagem da estampa paisley é tradicional, o que vai mudar são as cores de fundo e o mix com outros estilos e em diferentes tons.

FOLHAGEM



 

Pra quem quer diversificar os florais, pode optar pela estampa tropical com folhas/folhagem.

Pode ficar tranquila porque essa estampa não precisa ficar só nos tons de verde, as folhagens podem ser coloridas e combinar com outros padrões também. Tanto no fundo da estampa quanto nas cores das folhas.

Que venha o verão 2021!

fotos: reprodução/Pinterest/WeHeatIt

https://rgproprio.com/2020/11/04/vem-ver-as-estampas-hit-do-verao-2...


 

Fonte: Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.