Convenção E-Commerce Brasil fala sobre indústria no e-commerce

Convenção E-Commerce Brasil fala sobre indústria no e-commerce

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/06/2015 | Categoria: Eventos

Convenção E-Commerce Brasil fala sobre indústria no e-commerce

Acontece no dia 17 de junho em São Paulo a Convenção de Lojistas de Indústria e E-commerce, organizada pelo E-Commerce Brasil. O evento é exclusivo e gratuito para varejistas do setor, com palestras segmentadas sobre o mercado, painel de debate com participação dos executivos dos principais players e networking. Confira a programação completa e a agenda de palestrantes.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgados no início de maio, a produção industrial brasileira caiu em 5 de 14 localidades no mês de março. Os recuos partiram do Ceará (-3,1%), de Minas Gerais (-2,5%), do Paraná (-2,3%) e de Pernambuco (-2,2%). A menor queda foi vista em São Paulo (-0,8%).

Na contramão, a Bahia teve uma “expansão atípica” de 22,1%, após três meses seguidos de queda. Também mostraram avanços a Região Nordeste (8,1%), o Rio de Janeiro (4,8%), Pará (3,2%), Espírito Santo (1,2%), Rio Grande do Sul (1,1%), Goiás (0,7%), Amazonas (0,5%) e Santa Catarina (0,3%). Veja gráfico:

 

produção industrial por estado

Já o comércio varejista na internet cresceu em 2014, segundo a E-Bit, 24%. A previsão é que o comércio eletrônico feche o ano de 2015 com um crescimento de 20%, totalizando um faturamento de R$ 43 bilhões de reais. Moda e Acessórios são as categorias mais vendidas, sendo responsáveis por 17% do volume de pedidos. Também mantiveram suas posições no ranking, se comparados ao ano anterior, Cosméticos e Perfumaria/Cuidados Pessoais/Saúde (15%), na segunda posição e Eletrodomésticos (12%), em terceiro.

 

Categorias mais vendidas no e-commerce em 2014

SERVIÇO

Convenção Lojistas da Indústria & E-commerce

Local: Espaço Vila Vérico

Data: 17 de junho

Horário: Das 08h30 às 11h

Inscrições gratuitas para varejistas do setor: http://www.ecommercebrasil.com.br/convencao-industria-e-ecommerce-2015/

Fonte: e-commerce Brasil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.