Estilista explica o papel da moda em curso gratuito

Estilista explica o papel da moda em curso gratuito

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

05/04/2016 | Categoria: Eventos

Estilista explica o papel da moda em curso gratuito

Lorenzo Merlino apresenta a história e a essência da moda desde a pré-história até os dias atuais


 

Lorenzo Merlino, estilista e professor universitário, estará na Unibes Cultural, em São Paulo, para promover encontros sobre a história da moda no mundo. O curso criado pelo estilista aborda diversos aspectos do tema: conceito atual, análise crítica e de identificação, com reconhecimento de silhuetas, cores e matérias características. O encontro faz parte do programa Janela para o Conhecimento, que compreende uma série de entrevistas, palestras, workshops e debates gratuitos com diferentes temas e convidados ao longo do ano. “Moda, para grande parte das pessoas, está diretamente ligada à vaidade e, na verdade, moda é comunicação”, conta Lorenzo Merlino. 

Esta é a segunda edição do Janela para o Conhecimento, que em 2015 reuniu nomes como o filósofo Clovis de Barros Filho, o jornalista Jaime Spitzcovsky, o pianista Álvaro Siviero, a fotógrafa e escritora Maruch Sántiz Gómez e muitos outros. 
 

SERVIÇO

Datas:

13/04 - 15:00 às 17:00

18/05 - 15:00 às 17:00

01/06 - 15:00 às 17:00

Local: Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré

Valor: gratuito – vagas limitadas

Informações: 3065-4333

Fonte: Manequim

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.