Sindivest recebe o Workshop Tingindo Ideias

Sindivest recebe o Workshop Tingindo Ideias

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

13/06/2015 | Categoria: Eventos

Sindivest recebe o Workshop Tingindo Ideias

Empresários e profissionais da confecção são convidados a participar de bate-papo sobre inovação, processo e customização de fibras têxteis
 
                O Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest) vai ser anfitrião da palestra “Tingindo ideias - Fibras e Tendências em Beneficiamento Têxtil”, ministrada por Rogério Bridi, no dia 23 de junho (terça-feira), às 19h30min, na sede do Sindivest, na Cic Caxias (Rua Ítalo Victor Bersani, 1334).
                No Bate-papo Lavintec, serão apresentados temas como inovação, processo e customização em fibras têxteis: “Pretendo apresentar à cadeia produtiva os tipos de fibras que podem sofrer processos de tinturaria e customizações que agregam valor ao produto final”, explica Bridi. O empresário é diretor da Lavintec Beneficiamento Têxtil há 26 anos e bacharel em Administração de Empresas pela UCS.
                O encontro é uma parceria entre o Sindivest e a empresa associada Lavintec Beneficiamento Têxtil com o objetivo de aproximar a entidade dos empresários da área da confecção e dos profissionais que atuam na concepção das peças, apresentando informações que contribuem para o dia a dia das empresas.
               As vagas são limitadas com inscrições gratuitas pelo e-mail sindivest@sindivest.com ou pelo telefone (54) 3228.2112.

Fonte: Costura Perfeita

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.