TENDÊNCIA: LOOKS DE INVERNO EM TONS PASTEL .

TENDÊNCIA: LOOKS DE INVERNO EM TONS PASTEL .

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

29/05/2015 | Categoria: Moda

TENDÊNCIA: LOOKS DE INVERNO EM TONS PASTEL .

Não é regra, mas quase instintivo: no inverno vestimos cores escuras e no verão cores vibrantes. Essa “mania” será contestada esse ano! Isso por que uma das grandes tendências para o inverno 2015 são os tons pastel, onde o pretinho básico será facilmente substituído pelo branco e tons off white.

Essa tendência só está começado e permanecerá forte para o Verão e  Inverno 2016 e também vem associada a tendência dos anos 60.

Há quem diga que o inverno é mais chique por conta dos tons sóbrios, mas um look total white é tão elegante quanto (ou até mais!)! Essa tendência vai clarear a estação, e já começou iluminando o red carpet, onde várias celebridades apostaram nos tons pastel.

E se você acha que as cores suaves são só para os looks meigos e doces, engano seu! Tudo depende da produção!! Os tons pastel ganham peso quando combinados com couro e nada mais sexy do que uma fenda ali…um decote aqui… sem perder a elegância da cor.

Prepare-se para o inverno saindo da mesmice do casacão preto e cores sóbrias! Invista nos tons pastel e cores claras 

 

 

 

Fonte: fashion bubbles

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.