NO COMTEXTIL, PRESIDENTE DA KYLY FALA SOBRE CRESCIMENTO DURANTE A CRISE

NO COMTEXTIL, PRESIDENTE DA KYLY FALA SOBRE CRESCIMENTO DURANTE A CRISE

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

02/04/2016 | Categoria: Economia

NO COMTEXTIL, PRESIDENTE DA KYLY FALA SOBRE CRESCIMENTO DURANTE A CRISE

Na reunião plenária de 15 de março do Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria Têxtil, Confecção e Vestuário da Fiesp (Comtextil), Salézio Martins, presidente do Conselho de Administração e fundador da Kyly Indústria Têxtil, contou aos presentes um pouco da história de sua empresa, desde a fundação até os dias atuais. “A Kyly é uma empresa que está com 30 anos de existência, nasceu na simplicidade, na garagem de casa e hoje é uma das referências do mercado têxtil infantil no Brasil”, disse.

A Kyly é exemplo vivo de que é possível crescer, ainda que o cenário não seja totalmente favorável. Diante do momento de crise na economia do Brasil, Martins acredita que os empresários devem ampliar sua visão, ter criatividade, com muito mais trabalho e mais proximidade com o cliente. “Eu acredito que, no momento, para sobreviver e até mesmo crescer, cada empresa tem que achar o seu caminho.”

Para ele, um cenário de crise é também momento de oportunidades. “Fazer diferente, em tempos de crise, é a chave da sobrevivência”, afirmou. Complementando a frase do colega, Elias Miguel Haddad, coordenador do Comtextil, lembrou que fazer diferente não é somente a chave da sobrevivência, mas é também o caminho para alcançar o sucesso.

Por fim, o coordenador do Comtextil fez um alerta aos presentes sobre o perigo do pensamento pessimista de muitas empresas, que acabam se deixando vencer. “Em época de crise existem empresas que não priorizam o problema, mas as ações necessárias para superá-los.”

O Comtextil tem promovido reuniões com a participação de representantes do setor para discutir o cenário econômico, compartilhar experiências e conhecer casos de sucesso. O principal objetivo é promover uma agenda positiva, Haddad.

 

Reunião do Comtextil com a participação de Salézio Martins, presidente do Conselho de Administração da Kyly. Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: fiesp

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.