Novidade no Fórum de Inspirações resulta no envio de mais de 800 materiais para serem expostos nas M

Novidade no Fórum de Inspirações resulta no envio de mais de 800 materiais para serem expostos nas M

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

09/05/2016 | Categoria: Empresas

Novidade no Fórum de Inspirações resulta no envio de mais de 800 materiais para serem expostos nas M

Apostando no design e inovação como diferenciais de suas coleções em um mercado cada vez mais competitivo, as empresas participantes do Fórum de Inspirações Inverno 2017, nesta edição contam com uma novidade: consultorias especiais que focam no desenvolvimento de produtos que anteriormente já passaram pelas etapas da pirâmide “criação autoral” e “aposta” , e que neste período estão na etapa do “tem que ter”.

O resultado deste trabalho se traduz em produtos com forte apelo comercial e com maior aceitação de mercado pelo fato de possuir uma margem de erro muito pequena, pois já vem sendo trabalhado a mais de dois semestres.  As empresas que optaram pela participação nesta ação tiveram a oportunidade de enviar os produtos desenvolvidos para até nove Materiotecas, espalhadas pelos principais polos produtivos do Brasil.

Situadas nos polos calçadistas de Birigui, Campina Grande, Jaú, Nova Serrana, Novo Hamburgo, São João Batista, Franca e nos polos confeccionistas de Fortaleza/CE e Divinópolis, a Materioteca recebeu mais de 800 materiais, entre saltos, solados, enfeites, tecidos e muitos outros, que já estão à disposição de toda a indústria da moda.

Se você é um empresário do Setor de Componentes e Materiais para Moda associado à Assintecal e quer ter seus produtos expostos nas Materiotecas entre em contato pelo e-mail relacionamento@assintecal.org.br ou telefone (51) 3584.5200.

É designer, estilistas ou profissional de moda e quer conhecer os materiais da Materioteca e ainda contar com atendimentos de design? Agende seu horário pelo portal www.materiotecavirtual.com.br ou ligue no telefone (51) 3584.5200.

 

 

Fonte: assintecal

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.