Peças-chave masculino por UseFashion

Peças-chave masculino por UseFashion

Qual empresa você procura?

Bem-Vindo ao Maior Portal de Fabricantes Têxteis e Fornecedores da Cadeia Têxtil !!!!!! ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,, ATENÇÃO!!!!!!!! CLIQUE NOS ÍCONES ABAIXO PARA SOLICITAR O QUE DESEJA,,,,,,

Notícias

18/04/2016 | Categoria: Empresas

Peças-chave masculino por UseFashion

As T-shirts ganham versões mais elaboradas, e apresentam novos recortes, golas e materiais. Na temporada, as de tecido plano são mais encorpadas, apresentando um caimento mais rígido.

 

Com modelagens retas e ornamentações discretas, as camisas ganham recortes e diferentes possibilidades de abotoamento, desde os embutidos até os clássicos de uma coluna só. Bolsos duplos são um ponto forte nesta temporada, uma vez que retomam um ar elegante com a sutil influência army.

 

Apesar da origem esportiva, nesta temporada as jaquetas tipo bomber trazem uma forte influência dos públicos urbanos e mais jovens. Os bordados e pespontos são uma referência importante, seja como elemento decorativo, seja por detalhe de matelassê, assim como bolsos que ganham novas formas de aplicação.

Fonte: guia textil

Voltar


© 2021 - Santa Têxtil - Todos direitos reservados.