Notícias
19/04/2012 | Categoria: Empresas
Hotel Brasil é uma das novidades da Atlântica
Brusque (SC) - A Atlântica – Cama e Banho, especializada em enxovais para casa e hotéis e conhecida em todo o Brasil pela qualidade dos seus produtos, vai apresentar muitas novidades na 24ª edição da Exprotel - Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria, que acontecerá de 25 a 27 de abril, juntamente com o 26º Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros, no Centrosul, em Florianópolis (SC).
Entre os lançamentos está a marca Hotel Brasil, que foi reformulada para atender todas as regiões do país. A marca visa ainda, as necessidades do setor hoteleiro para a Copa 2014 e a Olimpíada de 2016.
Foram criados produtos pensando nas exigências do setor e no conforto para o hóspede. A linha de banho, por exemplo, é composta de peças produzidas com poliéster e algodão, que proporcionam maior resistência às lavagens diárias. As toalhas e pisos podem ser personalizados com a logomarca do hotel. Já os produtos de cama, possuem dois modelos, com fios de percal 100% algodão e outros com poliéster e algodão, para assim atender todos os públicos. A empresa também fabrica roupões e saídas de banho no tecido felpudo, que é muito utilizado na rede hoteleira.
Para a diretora executiva da Atlântica – Cama e Banho, Susymeri Ogliari, a participação na feira será uma vitrine para apresentar os novos produtos. “Pretendemos tornar a marca ainda mais conhecida, além de ampliar nossa carta de clientes para este segmento que deve aumentar em muito as vendas para os próximos anos. A Atlântica quer fazer parte deste desenvolvimento do setor hoteleiro”, afirma.Brusque (SC) - A Atlântica – Cama e Banho, especializada em enxovais para casa e hotéis e conhecida em todo o Brasil pela qualidade dos seus produtos, vai apresentar muitas novidades na 24ª edição da Exprotel - Feira de Produtos e Serviços para Hotelaria, que acontecerá de 25 a 27 de abril, juntamente com o 26º Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros, no Centrosul, em Florianópolis (SC).
Entre os lançamentos está a marca Hotel Brasil, que foi reformulada para atender todas as regiões do país. A marca visa ainda, as necessidades do setor hoteleiro para a Copa 2014 e a Olimpíada de 2016.
Foram criados produtos pensando nas exigências do setor e no conforto para o hóspede. A linha de banho, por exemplo, é composta de peças produzidas com poliéster e algodão, que proporcionam maior resistência às lavagens diárias. As toalhas e pisos podem ser personalizados com a logomarca do hotel. Já os produtos de cama, possuem dois modelos, com fios de percal 100% algodão e outros com poliéster e algodão, para assim atender todos os públicos. A empresa também fabrica roupões e saídas de banho no tecido felpudo, que é muito utilizado na rede hoteleira.
Para a diretora executiva da Atlântica – Cama e Banho, Susymeri Ogliari, a participação na feira será uma vitrine para apresentar os novos produtos. “Pretendemos tornar a marca ainda mais conhecida, além de ampliar nossa carta de clientes para este segmento que deve aumentar em muito as vendas para os próximos anos. A Atlântica quer fazer parte deste desenvolvimento do setor hoteleiro”, afirma.
Mídia Press – Assessoria de Comunicação
Jornalista Rúbia Guedes (SC 01031 JP)
Contatos: (47) 9601- 3110
Fonte: Mídia Press
Notícias relacionadas
-
Na Fimec, Ludfor apresenta solução de 22% de economia média de energia ao setor calçadista
08/03/2023 | Categoria: Empresas
-
Novidade no Fórum de Inspirações resulta no envio de mais de 800 materiais para serem expostos nas M
09/05/2016 | Categoria: Empresas
Apostando no design e inovação como diferenciais de suas coleções em um mercado cada vez mai...
-
Selfridges testa novo modelo de departamento
20/04/2016 | Categoria: Empresas
Área de cerca de 3,5 mil metros quadrados vende roupas e acessórios para mulheres, al&eacut...
-
Peças-chave masculino por UseFashion
18/04/2016 | Categoria: Empresas
-
5 DICAS PARA EXPOR SUA MARCA E VENDER MAIS EM FEIRAS
15/04/2016 | Categoria: Empresas
-
6 dicas para reter talentos na sua empresa
30/03/2016 | Categoria: Empresas
Profissionais valorizam cada vez mais os benefícios e planos de carreira ...